Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inadimplentes têm até sexta-feira para parcelar dívidas com Maracajá

Pagamentos podem ser parcelados em até 24 vezes
Por Redação Maracajá, SC, 26/12/2018 - 20:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os contribuintes em débito com os cofres municipais de Maracajá poderão requerer até esta sexta-feira (28) o parcelamento das dívidas, ou pagar à vista com desconto de até 100% das multas e juros.

O Refis/2018 beneficia os inadimplentes de impostos e taxas municipais vencidas até 15 de dezembro deste ano, constituídos ou não, inscritos ou não em Dívida Ativa, mesmo os que se encontram em fase de execução fiscal já ajuizada.

Os contribuintes podem parcelar seus débitos em até 24 parcelas, que serão corrigidas pelo INPC. O pagamento à vista do total devido dá direito a isenção de multas e juros de mora lançados.

Quem parcelar em três vezes terá 90% de descontos de multas e juros; 80% em até três parcelas, 70% em 12 vezes e 60% se o parcelamento for em mais de um ano. A primeira parcela deve ser quitada à vista.

Os requerimentos de ingresso ao Refis/2018 devem ser feitos no Setor de Tributos até esta sexta-feira (28), às 17h30, quando termina o último expediente normal deste ano na prefeitura de Maracajá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito