Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Imediatismo não acontece, se quer resultado de fato precisa ter consistência”

Marcelo Henrique, coaching em programação neurolinguística diz que para atingir os seus objetivos as metas são fundamentais
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/08/2017 - 14:22 Atualizado em 14/08/2017 - 14:24
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de quinhentas pessoas treinadas, entre eles empresários, o coaching em programação neurolinguística, Marcelo Henrique, participou do Programa do Avesso e falou sobre técnicas para atingir resultados.

“O planejamento só é executado depois que o líder tem na cabeça que aquilo fará crescer. No momento da crise surgem mais oportunidades porque todo mundo fica escondido”, contou.

Ele diz que só conseguimos atingir os resultados ideais quando mudamos o jeito de pensar. As pessoas trabalham melhores quando possuem um objetivo, e recebem algum benefício após atingi-lo.

“Podemos fracionar uma meta, assim atingem e os funcionários ficam empolgados. Metas impossíveis não ajudam”.

O ideal é realizar comparações, constatando se um ano está igual ao outro, assim poderá verificar se evoluiu ou não. Para ele só evoluímos quando realizamos novas atividades, repetir sempre a mesma coisa não traz benefícios.

“Tem coisas que não pode delegar, já outras é obrigado fazer isso, para crescer. Se não conseguir fazer nunca atingirá o próximo nível na empresa”, completou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito