Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Imbituba: operação Choque de Ordem 2 combate aglomerações

Com o feriado Farroupilha expectativa é que gaúchos lotem a praia do Rosa
Por Gregório Silveira Imbituba, SC, 18/09/2020 - 15:41 Atualizado em 18/09/2020 - 15:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Devido o tradicional feriado Farroupilha, o dia do gaúcho, a expectativa é que muitos moradores do estado vizinho venham aproveitar Santa Catarina. 

Na região de Imbituba o ponto mais procurado é a praia do Rosa. Por esse motivo a fiscalização vai contar com o reforço das Polícias Militar de Braço do Norte e de Tubarão, além de fiscais da prefeitura de Imbituba e integrantes da Defesa Civil do município.  

O trabalho vai acontecer em bares, restaurantes, casas noturnas, supermercados, lojas e conveniências. Essa será a segunda edição da operação “Choque de Ordem”.

De acordo com o Comandante da Guarnição Especial de Imbituba, Luiz Carlos Cruz, o objetivo é intensificar a fiscalização das medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus, buscando evitar as aglomerações.

A operação Choque de Ordem foi montada após desrespeito do decreto municipal de  combate ao coronavírus. No início do mês algumas aglomerações foram registradas, principalmente na praia do Rosa. Na época foram mais de 60 ocorrências atendidas pela Polícia Militar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito