Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

IMA fecha o ano com mais agilidade e modalidades nos licenciamentos

Instituto faz balanço de 2021
Por Redação Florianópolis, SC, 24/12/2021 - 12:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) encerra o ano de 2021 com 21.139 processos protocolados e 22.434 finalizados, o que representa uma taxa de conclusão de 106,13%. Neste ano, o IMA emitiu licenças ambientais que viabilizaram a segurança ambiental para a liberação de grandes empreendimentos, que superaram R$12 bilhões em investimentos para o estado.

O órgão também investiu em infraestrutura, novas tecnologias, equipamentos e aumentou a frota de veículos para trazer mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho para os servidores do IMA nas 16 Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental do Estado, e na sede do órgão em Florianópolis.

Foram adquiridos 33 novos veículos entre eles modelos como furgões e picapes, que também serão utilizados para ajudar no resgate, transporte e soltura de fauna silvestre, entre outros serviços e demandas inerentes às 10 Unidades de Conservação Estaduais coordenadas pelo IMA.

O Instituto adquiriu 70 novos computadores para que os servidores possam usufruir de e-mails com maior capacidade de armazenamento, ferramentas de videoconferências ilimitadas, além de outros benefícios tecnológicos para agilizar o trabalho diário.

Um novo canal de atendimento via Whatsapp também foi disponibilizado nas Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental para atendimento ao público, que pode utilizar o serviço para esclarecer dúvidas e ter acesso a uma comunicação mais interativa e humanizada com as equipes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito