Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

III Fórum Integrado de Cultura de Criciúma vai eleger representantes

Evento será realizado no dia 21 de março, no auditório da Unesc
Por Redação Criciúma - SC, 18/03/2019 - 13:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma (Comcri), vai promover no dia 21 de março o III Fórum Integrado de Criciúma. O evento será realizado no auditório Edson Rodrigues na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) a partir das 19h até às 22h. O objetivo é debater sobre a importância da participação nos fóruns e também nos conselhos. Em seguida, haverá eleição dos representantes da sociedade civil para o Conselho Estadual e também para o Conselho Municipal, o Comcri.

O conselho trará como palestrante o antropólogo Eugênio Lacerda, membro do Conselho Estadual de Cultura, que falará sobre as áreas das artes culturais que fazem parte do conselho e o seu papel na organização, difusão e desenvolvimento desses setores, como também a importância de cada um deles ter o seu representante.

De acordo com Ismail Ahmad Ismail, presidente do Conselho Municipal de Cultura, a expectativa é de uma boa participação de público. "É fundamental a participação da sociedade civil na apresentação de demandas por parte de cada setor, para que tenhamos foco naquilo que podemos desenvolver de políticas públicas dentro do município", disse Ismail.

Tags: cultura

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito