Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Igor Drudi conduz evento de cocriação do Natal 2020

Encontro remoto é promovido pela CDL de Criciúma com o objetivo de engajar os lojistas da cidade em torno da data
Por Redação Criciúma, SC, 15/09/2020 - 20:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Café de Ideias de setembro, evento promovido mensalmente pela CDL de Criciúma, vem com uma dinâmica diferente e um objetivo definido de fazer uma construção coletiva do Natal 2020. A missão de liderar e facilitar esse processo, na sexta-feira, às 9h, ficará com o designer e professor Igor Drudi. Na mesma sala virtual estarão lojistas e profissionais das mais diferentes áreas, com liberdade de colocar ideias a fim de juntos delinearem o melhor cenário de mercado para a data mais importante do ano para o comércio da região. 

Para enriquecer o debate, a CDL tem como parceiro a Faculdade Senac, que levará um time de professores ao evento. “Nós usaremos tecnologias acessíveis e facilitação. Ou seja, não será um webinar ou live como estamos acostumados, e sim um espaço interativo de construção e debate com a participação ativa de todos os lojistas e participantes”, garante o facilitador do Café de Ideias. 

O evento terá a participação especial dos profissionais Alexandro Willemann da Silva, diretor do Grupo Empresarial Delupo, que atua no Comércio Varejista e M.R.O, também atuando no ramos Moveleiros, Agropecuário e de Hotelaria, Franciele da Silva Fernandes, Head de Inovação na La Moda, Igor Borges, coordenador do Marketing do Shopping Atacadista Litoral Sul, Luana Laureano, coordenadora de Criação e Geração Conteúdo da Damyller, Jackson Cittadin - Professor Faculdade Senac Criciúma e gerente de Marketing/Comercial na Imbraforte Blindados, Líder nacional em equipamento de segurança e Maicon Maravai, Head em Vendas da Maravai Partners, especialista em Atacado Multimarcas, que irão compartilhar sua experiência no mercado.

Pensar de forma estratégica e planejar as ações para o resto do ano são mecanismos que o lojistas precisam aproveitar nesse momento de retomada econômica, reforça a presidente da CDL, Andréa Gazola Salvalággio. “Nós vamos construir o Natal de forma colaborativa, para que cada um percebe e invista no seu potencial de venda e oportunidades no mercado”, conclui. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito