Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Idoso é preso em flagrante por exploração sexual de menores

Homem de 68 anos tinha imagens de adolescente nua em seu celular
Por Vanessa Amando Passo de Torres, SC, 16/02/2019 - 07:22
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna

A Polícia Militar (PM) do município de Passo de Torres prendeu um idoso de 68 anos em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menores. O caso foi constatado na tarde de ontem, no bairro Curralinhos.

Através de denúncia, os policiais localizaram e abordaram o homem. Com ele foi encontrado um celular que continha diversas fotos de uma adolescente nua, inclusive em um motel. No aparelho também havia conversas de WhatsApp entre ele e a menor, onde combinavam pagamentos e presentes que o autor daria a ela em troca de encontros.

A PM chegou ao homem depois que pessoas viram a menor e outras duas adolescentes saindo do carro dele, o que, ainda conforme as testemunhas, já havia ocorrido outras vezes. Questionado, o criminoso afirmou que era amigo das meninas e que havia ido almoçar com elas.

As garotas foram localizadas na casa delas, sendo todas bolivianas com idades de 15, 14 e 13 anos. Elas confirmaram que saíram para almoçar com o homem e que a mãe delas sabia, pois ele seria amigo da família.

O homem foi preso e as menores foram apreendidas. Eles foram levados até a Delegacia de Polícia (DP) de Passo de Torres, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e realizados os demais procedimentos cabíveis. Na ausência da mãe, a qual não foi encontrada, uma irmã mais velha, de 23 anos, foi até a DP para prestar esclarecimentos.