Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Idoso de 85 anos é roubado por prostitutas e encontrado morto em casa

Caso aconteceu nesta madrugada na Lagoa da Conceição
ND+ Florianópolis, SC, 04/01/2022 - 15:09 Atualizado em 04/01/2022 - 15:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um idoso de 85 anos foi agredido por duas prostitutas e encontrado morto dentro de casa na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no início da madrugada desta terça-feira, 04. De acordo com o boletim da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o crime aconteceu por volta da meia-noite na rua Rita Lourenço da Silveira. 

Conforme o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), os agentes foram abordados por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informando que um idoso foi empurrado de uma escada. Além disso, testemunhas relataram que duas mulheres saíram da casa do homem após o ocorrido.

De acordo com a PM, a vítima foi agredida pelas duas e morreu. Segundo o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem morava sozinho e as mulheres ainda não foram localizadas. “Não se tem certeza se ele foi morto, pode ter sido por uma queda. O corpo não tinha sinais de violência”, avalia o delegado.

Ainda segundo a PM, um armário com cadeados no quarto do idoso foi arrombado, mas ainda não se sabe a quantia levada pelas prostitutas.
Conforme relatos para a guarnição da PM, era comum a presença de prostitutas na casa do idoso. Além disso, a vítima teria relatado que estava acompanhada de duas garotas e que teriam agredido após uma discussão.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito