Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Identificados autores de homicídio e esquartejamento em Nova Veneza

Vingança foi o motivo do crime cometido por dois adolescentes de 16 anos
Por Nova Veneza, SC, 08/03/2019 - 16:05 Atualizado em 08/03/2019 - 16:25
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Nova Veneza e 2ª. DP de Criciuma, identificou os responsáveis pelo crime de homicídio e ocultação de cadaver, cometido na última segunda-feira, quando localizaram o corpo do adolescente Carlos Alberto Padilha, de 16 anos, enterrado, nas margens de um rio, no Bairro Bortolotto, em Nova Veneza, decapitado, separados os braços e a cabeça do corpo.  

Após as investigações serem realizadas, dois adolescentes, de 16 anos, ex-amigos da vítima, foram confirmados como autores dos crimes, além de um adulto, padrasto de um deles, que auxiliou na ocultação do cadáver, ajudando na abertura de uma cova, na barranca do rio, a fim de que o corpo fosse enterrado. 

Segundo demonstrado nas investigações, a vítima e os adolescentes infratores, que eram amigos, encontraram-se em Nova Veneza no dia 26 de fevereiro, sendo que um dos infratores já tinha a intenção de matar, para se vingar pelo fato da vítima tê-lo delatado à polícia como autor de crimes de furto e tráfico de drogas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito