Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Identificado o homem que esfaqueou adolescente em Criciúma

O investigado possui histórico policial por outros delitos patrimoniais violentos, inclusive roubos, estando em liberdade provisória
Por Redação Criciúma - SC, 12/01/2022 - 19:57 Atualizado em 13/01/2022 - 21:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em menos de 40 horas, a Polícia Civil concluiu a investigação para apurar o crime que lesionou com faca uma adolescente na região central de Criciúma. Houve indiciamento e representação pela prisão preventiva do investigado, sendo encaminhada para análise do Poder Judiciário. A apuração foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. 

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, 11, por volta da 01h00, no bairro Pio Corrêa. A vítima estava em frente a um edifício residencial. O autor chegou no veículo e questionou se a adolescente havia solicitado corrida de aplicativo. Diante da negativa, ele recuou. Contudo, voltou em seguida, empunhando uma faca. A vítima estava com aparelho celular nas mãos e tentou se desvencilhar, sendo lesionada no braço. O autor fugiu. A adolescente foi atendida e encaminhada ao Hospital, sem riscos de morte. 

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, sendo iniciada a coleta de informações preliminares. O inquérito foi instruído com os elementos necessários para indicação de autoria. As imagens de câmeras de monitoramento em conjunto com outras técnicas auxiliaram nas investigações.

O investigado (47 anos) possui histórico policial por outros delitos patrimoniais violentos, inclusive roubos, estando em liberdade provisória. Ele foi indiciado por roubo majorado pelo uso de faca e restrição de liberdade da vítima, na modalidade tentada, com pena que pode atingir até dez anos de reclusão.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito