Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara terá horário estendido de vacinação da Febre Amarela

Salas de vacina vão atender até às 20h nas próximas duas quartas-feiras
Por Redação Içara, SC, 26/03/2019 - 15:32 Atualizado em 26/03/2019 - 15:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As salas de vacinação das unidades de saúde de Içara vão estar com horário de atendimento estendido nas próximas duas quartas-feiras. Das 16h às 20h, as pessoas que ainda não fizeram a vacina contra a febre amarela devem procurar as unidades e realizar o procedimento.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Laura Matté, o objetivo é proporcionar mais alternativas às pessoas que não conseguem ir à unidade. "A procura pela vacina está boa no município e o intuito é colaborar com o trabalhador que muitas vezes, não consegue ir se vacinar no horário tradicional", comentou.

Nos dias 27 de março e 3 de abril, seguirão em horário estendido das 16h às 20h, as unidades do Presidente Vargas, Liri, Nossa Senhora de Fátima, Primeiro de Maio, Cristo Rei, Raichaski, Vila Nova, Aurora, Esplanada, Jaqueline e Jardim Elizabete.

Para abranger ainda mais a população, no sábado, dia 6, será realizado mais um dia D para a vacinação contra a febre amarela, onde as unidades terão atendimento das 8h às 17h.

Nova campanha no mês de abril

Em abril será realizada a Campanha de Vacinação contra a Influenza. Dos dias 10 a 19, serão realizadas as vacinas para crianças de até 5 anos, gestantes e puérperas; De 22 de abril a 31 de junho, os demais grupos, que incluem  idosos, professores, profissionais da saúde e crônicos, de acordo com protocolo do Ministério da Saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito