Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara suspende serviços pela falta de combustível

Veículos que levam alunos para Criciúma não funcionarão até o fim da paralisação 
Por Redação Içara - SC, 23/05/2018 - 13:34 Atualizado em 23/05/2018 - 15:17
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em virtude da falta de fornecimento no postos de combustíveis de Içara, o transporte realizado pelos ônibus (amarelinhos-Caminho da Escola) do Governo Municipal para escolas de ensino médio de Içara no período noturno, e para universidades e cursos técnicos de Criciúma, está suspenso a partir desta quarta-feira (23). Para Criciúma, foram mantidos somente os veículos que são fretados: dois ônibus da empresa Içarense, com partidas dos bairros Esplanada e Centro, no período da noite, e no período diurno o veículo que faz o trajeto Lombas Pedreiras/Sanga Funda/Vila Nova/Mineração/Rodoviária/Criciúma. 

Os ônibus fretados que realizam o transporte dos estudantes para universidades e cursos de Tubarão e Araranguá, também seguem mantidos. Na rede municipal e estadual, o transporte será realizado até o período vespertino do desta quarta, e a partir de quinta-feira (24), também estará suspenso.  Os alunos da rede municipal que utilizam o transporte escolar do município não ganharão falta. 

Na Secretaria de Saúde, serão mantidos neste período de protestos, somente os transportes para serviços essenciais como radioterapia, quimioterapia e hemodiálise, além da ambulância municipal e Samu. Com a normalidade do transporte de cargas, o setor retomará as atividades em data que será comunicada nas redes sociais da prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito