Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara reabre inscrições para concurso público

Prova havia sido suspensa em março de 2020 por conta da pandemia.
Por Redação Içara, SC, 20/10/2021 - 16:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara reabre nesta quarta-feira, dia 20, as inscrições para o concurso público da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Ao todo são 90 vagas para agentes de serviços gerais e uma para monitor de sistema de informática. O concurso havia sido suspenso em março de 2020 por conta da pandemia.

As inscrições ficam abertas até o dia 4 de novembro, com previsão de aplicação da prova no dia 5 de dezembro e com a duração de quatro horas ao todo. Os candidatos homologados continuam confirmados, aqueles que não desejarem fazer a prova devem requerer desistência e também o dinheiro de volta. O edital, as inscrições e demais informações podem ser acessadas no site http://educacaoicara.fepese.org.br

“Entendemos que as condições da pandemia já permitem reorganizar e dar continuidade ao certame. Este concurso de agente de serviços gerais da educação e de monitor de informática da educação já havia homologado inscrições e por isso é o primeiro a ser restabelecido enquanto os demais seguem sob análise”, disse a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

Me inscrevi e não quero realizar a prova, e agora?

Fica assegurado aos candidatos inscritos até 19 de março de 2020, a possibilidade de desistência do certame e a devolução do valor pago para a inscrição.

Para requererem a desistência e a devolução do valor efetivamente pago, deverão, até às 16 horas do dia 27 de outubro de 2021, preencher on-line no site do Concurso Público: http://educacaoicara.fepese.org.br/, requerimento pedindo a desistência do Concurso Público e a devolução da taxa de inscrição efetivamente paga.

O crédito do valor correspondente será efetuado até o dia 10 de novembro de 2021, na conta bancária cujos dados forem informados no requerimento de desistência e de devolução do valor da inscrição.

Não serão aceitos requerimentos intempestivos e ou não formulados nos termos do presente Termo Aditivo.

O Município de Içara e a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, não assumem responsabilidade por eventuais problemas que venham a ocorrer, por erros na informação dos dados bancários pelo requerente.

Os candidatos que não requererem a desistência, até às 16 horas do dia 27 de outubro de 2021, terão suas inscrições automaticamente confirmadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito