Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Içara prepara 7º Campeonato Municipal Intercanchas

Em disputa estarão praticantes da bocha, canastra e sinuca, a partir do dia 17 de fevereiro
Redação
Por Redação Içara - SC, 05/02/2020 - 13:19Atualizado em 05/02/2020 - 13:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chegando à 7ª edição neste ano, o Campeonato Municipal Intercanchas tem ampliado a tradição no calendário esportivo de Içara. A Fundação Municipal de Esportes (FME) já prepara a nova disputa e convida os interessados a se inscreverem até a próxima segunda-feira, 10. O inicio da competição está previsto para dia 17 de fevereiro e reúne os adeptos de bocha, canastra e sinuca. Na bocha, a formação das equipes será de quatro integrantes, já as outras modalidades serão formadas por duplas.

Conforme o coordenador da competição, Antônio Evilásio Cardoso, o Lazo, as inscrições podem ser feitas até as 17h na sede da FME, situada no Módulo Esportivo ou pelo telefone (48) 99614 8857. "Faremos a cobrança de uma taxa de inscrição com a intenção de reverter toda a arrecadação em premiação para as primeiras colocações", explicou.

A arrecadação será distribuída em 40% para os primeiros colocados, 20% aos segundos, 10 % aos terceiros e 10% aos quartos nas três modalidades. "Os valores ficaram estipulados em R$150,00 para bocha e R$80,00 para sinuca e canastra. Nossa expectativa é manter o mesmo número de equipes do ano anterior onde tivemos 16 competidores na bocha e no sinuca e 14 na canastra", afirmou Lazo.

"São modalidades que tem um grande número de simpatizantes em Içara e o Intercanchas vem contemplar esse público com o objetivo de fomentar a competitividade e interação entre os participantes, projetamos uma competição bastante acirrada", colocou o presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

Conforme a organização o Intercanchas 2020 deve envolver participantes de 12 bairros do município de Içara.