Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara pode receber unidade do Carrefour

Prefeito diz que a instalação depende de assinaturas vindas da França
Por Erik Behenck Içara - SC, 28/02/2019 - 09:15
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das maiores redes de supermercados do mundo, o Carrefour poderá abrir uma unidade em Içara. Os primeiros contatos começaram em junho de 2018. A expectativa é de que a loja gere 450 empregos diretos e 600 indiretos. De acordo com o prefeito da cidade, Murialdo Gastaldon, a SC-445 poderá se transformar em uma rota de comércio.

“Pode ser que se instale um mercado, um hipermercado, um atacarejo da Rede Carrefour, que ficaria de frente tanto para a Rodovia Paulino Búrigo quanto para o Anel Viário. A diretoria da empresa no Brasil já aprovou o projeto, se tratando de uma empresa francesa isso vai estar na ata na França para que a decisão seja tomada por lá”, comentou.

Gastaldon disse para o grupo que estava à disposição, mas segundo ele, preferiram conduzir sozinhos a negociação sobre a compra das terras, que deverá ser nas proximidades do Crematório Millenium. “Ali existe um aglomerado muito forte urbano. A chegada do Fort Atacadista gerou um impacto muito forte nessa conurbação, a Rede Giassi vai colocar no sentido Criciúma-Içara um combo, então nas duas extremidades terão esses dois empreendimentos”, lembrou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito