Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara passa a contar com Sala do Empreendedor

Local servirá para esclarecer dúvidas dos cidadãos
Por Redação Içara, SC, 17/01/2019 - 18:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o objetivo de fomentar a prática empreendedora e esclarecer os cidadãos que desejarem abrir um negócio, o Governo de Içara em parceria com o Sebrae vão instituir no município a Sala do Empreendedor, que faz parte do projeto Cidade Empreendedora. A assinatura do contrato aconteceu nesta quinta-feira, dia 17.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, o espaço se tornará importante para auxiliar todos os empreendedores. "Queremos buscar o incremento de novas ideias e assim, com apoio do Sebrae, colocar em prática e fortalecer o nosso município", comentou.

Após a assinatura do contrato, as equipes do Governo de Içara e Sebrae vão se reunir nos próximos dias para definir os últimos detalhes antes da abertura da sala. "Será um local bom para aqueles que desejam empreender, onde vão poder tirar dúvidas com um profissional capacitado por nossa equipe", explicou o coordenador regional Sul do Sebrae, Murilo Gelosa.

O programa Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento  em diferentes eixos. No programa, ainda estão previstas ações em escolas para promover o empreendedorismo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito