Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara já está nos preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro

Instituições que queiram participar devem entrar em contato com a Secretaria de Educação Municipal
Por Redação Içara, SC, 12/07/2022 - 19:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltando dois meses para a comemoração de Independência do Brasil, 7 de setembro, o Governo Municipal de Içara já iniciou as reuniões para a organização do desfile cívico no município. Neste ano em especial comemora-se o bicentenário da independência e é nesta temática que as instituições da cidade vão desfilar.

O desfile terá início às 9h na rua Altamiro Guimarães, fundos da prefeitura municipal, finalizando próximo à Praça da Matriz São Donato. As escolas municipais, estaduais e particulares devem participar do desfile, assim como forças de segurança, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Beneficente de Apoio aos Autistas (ABAA) e demais entidades.

"As instituições interessadas em participar do desfile cívico podem se inscrever até dia 5 de agosto, através do e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone 3431-3590. Queremos fazer um grande evento, resgatar a tradição, depois de dois anos sem desfile por conta da pandemia", disse o coordenador da comissão organizadora Edenilson Prudêncio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito