Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara irá receber Seleção do Flamengo em jogo beneficente

Evento destinará parte da arrecadação para ação de caridade
Por Redação Içara - SC, 28/03/2019 - 13:27
Junior Baiano deve estar presente
Junior Baiano deve estar presente

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O futebol é um esporte com uma grande popularidade no país e uma modalidade que algumas vezes contempla ações beneficentes. Em Içara, uma parceria entre Governo de Içara, empresários e comissão organizadora traz a Seleção Zico 10 para um jogo beneficente contra um combinado da cidade. A partida ocorrerá no sábado, dia 6 de abril, às 15h30, no Módulo Esportivo.

Conforme o chefe do setor de Esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Eduardo Simão Silva, a partida terá um cunho social e parte da arrecadação será revertida para uma ação de caridade. "É uma oportunidade única de termos aqui em Içara jogadores que marcaram uma geração, além de contribuir e beneficiar com ações positivas", afirmou.

Ainda de acordo com Eduardo, serão disponibilizados aproximadamente quatro mil ingressos, que comprados antecipadamente custarão R$ 20 e comprados antes da partida por R$ 40, onde também terão vendas à meia-entrada.  As entradas estarão disponíveis na próxima semana no Paço Municipal Ângelo Lodetti e em lojas filiadas à CDL no centro do município. 

Entre alguns nomes confirmados a participar do evento estão Marcelo Leite, Valber, Junior Baiano, Athirson, Sávio, Tita, Lico, Beto, Cláudio Adão, entre outros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito