Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara investirá R$ 192,6 mil no Zera Fila

Emenda foi confirmada pelo gabinete do senador Jorginho Mello na manhã desta quarta-feira
Por Redação Içara, SC, 07/07/2021 - 17:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 7, o anúncio da liberação de R$ 192.656,00 reais de emenda de bancada do senador Jorginho Mello. O valor será utilizado no custeio de procedimentos do programa Zera Fila. A prefeita recebeu a confirmação do recurso através coordenador regional do PL, mesmo partido do senador, Márcio Búrigo. A solicitação inicial foi feita pelo vereador Max Luiz.

“Somos muito gratos por essa atenção do senador. A saúde é um setor prioritário e como esse valor vem para a atenção básica podemos utilizá-lo no Zera Fila que vem resolvendo muito bem o problema das esperas na saúde”, comentou a prefeita. “Içara é a segunda cidade da região carbonífera em vários índices como, por exemplo, em população. Por isso, sempre terá o olhar atencioso do senador Jorginho Mello”, acrescentou Búrigo.

Também estavam presentes no encontro o vereador Max Luiz, o diretor superintendente da Fundai, Ibanez Aníbal Zanette, a secretária de educação, Rose Reynaud e o coordenador de especialidades da Secretaria de Saúde, Gustavo de Jesus, representando o secretário Sandro Ressler.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito