Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Homem chama profissional da coleta de lixo de macaco e fura pneu do caminhão

Ele ainda partiu para cima do motorista e tentou feri-lo com uma faca
Por Gregório Silveira Içara, SC, 30/11/2020 - 09:59 Atualizado em 30/11/2020 - 10:08
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã dessa segunda-feira, 30, uma ocorrência chamou atenção até mesmo dos policias mais experientes que estiveram no local. Durante a coleta de lixo, um morador do bairro Demboski, em Içara, partiu para cima dos profissionais. 

Segundo testemunhas ele teria ficado indignado pois seu lixo não seria recolhido. Porém o resídio não estava adequando corretamente e tratava-se de fezes de cachorro. O homem, armado com uma faca, partiu para cima e tentou atingir o motorista do caminhão que se defendeu usando a porta do veículo. Na sequência ele furou um dos pneus. A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem que foi encaminhado à delegacia.
"Isso é um absurdo. Além de tentar atingir o motorista com uma faca ainda chamou o auxiliar de macaco. Ainda acha que tem razão querendo que eles levem fezes de cachorro em um saco todo furado", afirma o sargento Elison, da PM, que foi um dos policiais a atender a ocorrência.

Após o flagrante em Içara, o agressor foi encaminhado para central da Polícia Militar em Criciúma, onde são lavrados os flagrantes. Além de tentativa de homicício ele ainda deve responder por crime de racismo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito