Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara forma 20 jovens em oficinas profissionalizantes

Iniciativa aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social do bairro Jaqueline
Por Redação Içara, SC, 27/07/2022 - 15:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), formou nesta quarta-feira, dia 27, mais 20 jovens nas oficinas de iniciação ao mercado. As aulas aconteceram no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Jaqueline.

Cada encontro contou com uma temática diferente sendo elas: eu e o mundo do trabalho, relações interpessoais, comunicação no mundo do trabalho, marketing pessoal e etiqueta no trabalho, orientação profissional, processo seletivo e apresentação pessoal, segredos para um bom currículo e as vantagens de permanecer na escola.

"Esse foi o primeiro contato deles com informações do mercado de trabalho. A partir de agora os currículos que eles construíram ficam à disposição das empresas que buscam a Secretaria procurando profissionais", disse o secretário de assistência social Eduardo Michels Zata. "Seguimos qualificando o içarense em todas as idades, queremos ser essa ponte entre o empregado e o empregador", completou a prefeita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito