Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara entrega ordem de serviço para passagem subterrânea na SC-445

Obra inicia após o carnaval e irá beneficiar pedestres e motoristas na região da Librelato
Por Redação Içara, SC, 24/01/2022 - 15:11 Atualizado em 24/01/2022 - 15:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara entregou na manhã desta segunda-feira, 24, a ordem de serviço para a construção da passagem subterrânea de pedestres na SC-445, região próxima à empresa Librelato. A obra é uma necessidade muito antiga tanto para pedestres quanto para os motoristas que passam pelo trecho, pois a travessia cria longas filas para veículos e gera risco à integridade física dos pedestres.

A primeira etapa da obra é a contratação das aduelas que serão usadas para a passagem dos pedestres. A instalação delas irá ocorrer em duas etapas, ou seja, cada uma fechando apenas metade da rodovia, e iniciando somente após o Carnaval para não prejudicar o trânsito de verão. “Faz muitos anos que as pessoas sofrem com esse problema. É risco para os pedestres e transtorno para os motoristas”, comentou o prefeito em exercício Jandir Sorato.

A obra irá custar aos cofres do município R$234 mil e será realizada pela empresa Budny Bortolin Terraplanagem Ltda de Içara. Ela será realizada sob autorização do Governo do Estado. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito