Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara conquista seis medalhas no Jasc

Competição terminou no domingo e rendeu dois ouros para a cidade
Por Redação Criciúma - SC, 17/09/2018 - 14:34
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara conquistou seis medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), competição encerrada no último domingo (16) em Caçador. Foram duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

No karatê, Felipe da Silveira conquistou ouro na categoria kumitê até 60 kilos e Jayor Teixeira ficou com medalha de bronze. No xadrez, Claudionor Pirola conquistou medalha de ouro na categoria individual por rendimento de tabuleiro. Pela primeira vez nos Jasc, o Jiu-Jitsu conquistou medalha de prata com Valquiria Silva e bronze com Larissa Silva e Patrick Goulart.

De acordo com a coordenadora de esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Solange Lima, Içara teve uma participação excelente na competição. "Por ser um evento estadual muitas cidades contratam atletas de fora, em nosso caso os atletas são todos de Içara, isso nos deixa muito felizes", colocou.

"O resultado nos deixa com a sensação de dever cumprido, consideramos um saldo bastante positivo, por se tratar de uma competição que nos dá visibilidade a nível estadual", completou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Içara participou também com o ciclismo, a modalidade ficou na décima sexta posição na classificação geral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito