Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Avenida Procópio Lima tem pavimentação concluída

Conclusão do processo licitatório para execução das calçadas está previsto para 2 de junho
Por Redação Içara - SC , 25/05/2020 - 19:32
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Avenida Procópio Lima, entre as Ruas Amaro Mauricio Cardoso, no Centro de Içara e João Valvassori, no bairro Jardim Elizabete, teve a conclusão de 200 metros de pavimentação asfáltica. O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Planejamento de Desenvolvimento Urbano, projeta agora a execução das calçadas laterais, que está em processo licitatório e deve ser definido até 2 de junho.

O secretário de Planejamento, Luciano Serafin Cardoso, afirmou que obra era extremamente necessária por se tratar de um ponto de vulnerabilidade devido a fortes chuvas. "Aplicamos um forte sistema de drenagem, deixando bem sinalizado. Era um acesso de bairros importantes da cidade com o centro que estava um pouco debilitado e agora o cidadão içarense é contemplando com a melhora da mobilidade tanto para os veículos, quanto os pedestres", destacou.

Abaixo do viaduto foi construído um novo muro mais resistente, em gabião, com pedra e tela, substituindo o anterior que havia danificado. Com recursos do programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), o custo de todo o projeto de pavimentação nesse trecho é de R$281.614,74.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito