Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara abre nova turma para o curso de Padeiro e Confeiteiro

Inscrições permanecem abertas até as 22h de sexta-feira
Por Redação Içara, SC, 07/10/2021 - 16:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara publicou na tarde desta quarta-feira, dia 6, um novo edital para a Escola Profissional Municipal, divulgando a abertura de uma turma matutina para o curso de Padeiro e Confeiteiro. Ao todo são mais 20 vagas, os interessados devem comparecer até a sede da escola, localizada na rodovia Manoel Gregorio Pacheco (Beira Trilho), das 13h às 22h, de hoje até sexta-feira, dia 8.

As aulas para esta turma iniciam no dia 13 de outubro. “Pela alta demanda na procura por esse curso resolvemos abrir uma turma no período da manhã. Lembramos que as vagas são para moradores ou trabalhadores de empresas de Içara”, reforçou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda, Eduardo Michels Zata.

Para inscrição o candidato precisa ser maior de 18 anos de idade, apresentar carteira de identidade ou Documento Nacional de Identidade (DNI), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, contracheque atual (recibo de salário), carteira de trabalho e certidão de nascimento dos filhos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito