Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hygor fica à disposição de Tencati para jogo contra o Avaí

Ele chega para a sua terceira passagem pelo Tigre; Marquinhos Gabriel já está na transição
Por Enio Biz Criciúma, SC, 03/08/2023 - 18:03 Atualizado em 03/08/2023 - 18:21
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos três jogadores contratados durante a janela de transferências pelo Criciúma, o atacante Hygor é o que mais está pronto. Fisicamente, o jogador vinha treinando e jogando pelo Ceará. E por já ter trabalhado com o técnico Cláudio Tencati, o jogador já tem conhecimento sobre o estilo de jogo e a mentalidade tática utilizados pelo treinador. Hygor deverá ser relacionado para a partida de sábado (05), contra o Avaí. 

Já Neilton até ficou no banco de reservas nesta quarta (02), na vitória do Tigre sobre a Ponte Preta por 2 a 1, mas não entrou no jogo. O volante Barreto ainda precisa readquirir a forma física e a adaptação de jogo. Ele poderá ficar à disposição dentro de 10 dias.

Na reapresentação na tarde desta quinta-feira (03), no CT Antenor Angeloni, Tencati promoveu um treinamento coletivo com os atletas que atuaram poucos minutos ontem e aqueles que não entraram em campo ou não foram relacionados. Barreto, Hygor e Neilton participaram da atividade.

Já os atletas que estiveram em campo durante toda a partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, um trabalho leve de academia.

Marquinhos Gabriel já na transição

O meia Marquinhos Gabriel se recupera de lesão muscular. Jogador já está na transição. Não deverá ir para o jogo de sábado. A expectativa é que Marquinhos Gabriel possa voltar a ser relacionado na partida contra o Londrina, em casa, no próximo dia 12.

Na manhã desta sexta-feira (04), o último trabalho antes do clássico. Logo após o almoço, delegação embarca para Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito