Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hygor deve ser o substituto de Fabinho contra o Atlético/GO

Não está descartada a possibilidade de mudança também no meio-campo
Por Enio Biz Criciúma, SC, 19/09/2023 - 16:43 Atualizado em 19/09/2023 - 16:49
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O penúltimo treinamento antes da viagem para Goiânia aconteceu na tarde desta terça-feira (19), no CT Antenor Angeloni. O trabalho foi com portões fechados. A informação é de que o técnico Claudio Tencati promoveu um treinamento tático. No final da atividade, jogadores treinaram jogadas de bola parada. O treinador começou a encaminhar o time que encara o Atlético Goianiense. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 21h30, em Goiânia. 

Para esse jogo, Tencati não poderá contar com o atacante Fabinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Felipe Vizeu, com lesão muscular. Tiago Marques e João Carlos, que trabalharam normalmente com bola na tarde de ontem, não devem ficar à disposição. Saíram recentemente da transição, após se recuperarem de lesões musculares.

Na vaga de Fabinho, Hygor pode ser o titular. O atacante marcou dois gols nos últimos dois jogos. Não está descartada também a possibilidade de mudança no meio-campo. Barreto aparece com possibilidades de ser titular. 

Último treino em Santa Catarina acontece na manhã desta quarta-feira (20), às 08h, no CT. Logo após o trabalho, por volta de 10h, delegação já inicia viagem para Goiânia. Embarca para Florianópolis, onde no meio da tarde pega um vôo rumo a capital de Goiás. Na quinta-feira (21), treina no CT da Serrinha.

Com a vitória do Novorizontino na noite de ontem, o Criciúma saiu do G-4. Nesse momento é o quinto colocado, com 48 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito