Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

HSJosé comunica a morte de Irmã Joana e pede doação de alimentos ao invés de flores

Norma Maria Christ, aos 83 anos, morreu na Vila Lourdes, em Forquilhinha
Por Redação Forquilhinha, SC, 07/07/2022 - 10:18 Atualizado em 07/07/2022 - 11:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aos 83 anos, Norma Maria Christ - a Irmã Joana, morreu, nesta quarta-feira (6), na Vila Lourdes, em Forquilhinha. Através de uma nota, a direção do Hospital São José, de Criciúma, comunicou o óbito. 

"Irmã Joana teve uma vida dedicada aos doentes e aos empobrecidos por meio do trabalho realizado pela Ecarijo. Era formada em assistência social e dedicou muitos anos de trabalho em prol do Hospital São José de Criciúma e a toda a comunidade da região", diz o comunicado.

O velório ocorre nesta quinta-feira (7), a partir das 13h30 e a missa de corpo presente, às 16h, na Capela do Hospital São José. O acesso ao local será realizado ao lado da entrada de funcionários da instituição. Logo após, acontece a cerimônia de despedida e cremação no Crematório Catarinense, no bairro Quarta Linha.

A direção do Hospital São José também fez um pedido solidário aos familiares e amigos que queiram homenagear a Irma Joana. "A grande força ao longo de toda a vida de Irmã Joana foi para ajudar os que mais necessitavam. Por este motivo, a direção do HSJosé sugere que, em vez de flores, sejam levados como homenagem e despedida, alimentos não perecíveis que serão encaminhados às famílias carentes, a quem ela, em vida, tanto se dedicou". 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito