Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

HSD abre semana da enfermagem com participação na praça

Abertura teve oferta de testes rápidos de glicemia, medição de pressão e cálculo do IMC
Inoova Comunicação Içara - SC, 12/05/2018 - 21:33
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Semana da Enfermagem do Hospital São Donato iniciou com os profissionais na praça da Matriz São Donato neste sábado (12). A abertura ocorreu com a oferta de testes rápidos de glicemia, medição da pressão arterial, cálculo do índice de massa corporal e ainda orientações para uma vida saudável.

 No próximo dia 17 a fundação filantrópica terá também uma palestra sobre humanização na assistência com a enfermeira mestre em Saúde Mental, Ana Regina Losso. Além disso, a equipe da instituição fará parte da programação da Unesc.

“Os enfermeiros e técnicos de enfermagem formam a maior parte do nosso quadro de colaboradores. E cada um é fundamental para a qualidade no atendimento. A presença do Hospital São Donato na praça é uma demonstração do comprometimento da equipe com a sociedade em que está inserida profissionalmente. É também uma forma de retribuir o carinho recebido da população e uma mais uma oportunidade de contato direto com a comunidade para a prevenção”, coloca o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito