Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hospital Unimed completa 9 anos e apresenta avanços nas obras de ampliação

Nova ala terá mais de 50 leitos e deve ficar pronta em até três anos
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 24/07/2017 - 11:38 Atualizado em 24/07/2017 - 11:45
Walter Ney Junqueira, presidente da Unimed Criciúma e Sergio Hulse, engenheiro responsável pela obra (foto: Décio Batista)
Walter Ney Junqueira, presidente da Unimed Criciúma e Sergio Hulse, engenheiro responsável pela obra (foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital Unimed, que comemora nessa terça-feira (25) nove anos em Criciúma, apresentou avanços na obra de ampliação. Uma nova ala com mais de 50 leitos está em construção para melhor atender os mais de 80mil clientes das regiões da Amesc e Amrec.

“A espera por atendimentos no pronto socorro é uma reclamação que a gente aceita e que sabemos que é verdadeira. E com a ampliação nós queremos minimizar essa espera”, conta Walter Ney Junqueira, presidente da Unimed Criciúma.

Atualmente, o hospital conta com 402 médicos cooperados e aproximadamente 600 colaboradores, após a conclusão da obra o hospital deve ter um aumento de mais 300 funcionários.  A previsão é que a obra fique pronta entre em até três anos.

“A obra de ampliação do nosso hospital vem para atender toda essa demanda dos nossos clientes e pessoas que nos procuram. É uma ampliação moderna e que vem de encontro a todas essas necessidades da nossa região”, enfatiza Junqueira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito