Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hora de conhecer os semifinalistas

Jogos de volta das quartas de final do Campeonato Regional acontecem neste fim de semana
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 20/10/2018 - 11:41
Oito equipes estão na briga pela vaga na próxima fase da competição/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Oito equipes estão na briga pela vaga na próxima fase da competição/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os semifinalistas do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Carvão Mineral, serão conhecidos neste fim de semana. Os confrontos validos pela rodada da volta das quartas de fiais acontecem hoje e amanhã. Nos jogos de ida, que aconteceram no fim de semana passado, foram dois empates – Mãe Luzia contra o Metropolitano e Araranguá contra o Turvo – e duas vitórias – o Caravaggio venceu o Cocal do Sul na casa do adversário, assim como o Rui Barbosa derrotou o Mesquita, em Araranguá.

Jogos do sábado

Nos jogos de volta, dois confrontos serão realizados hoje. No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o time do Caravaggio recebe a equipe do Cocal do Sul, às 15h. No primeiro jogo entre as equipes, o Carava, jogando em Cocal do Sul, venceu pelo placar de 1 a 0 e agora joga por um empate. Em caso de vitória do Cocal será disputada uma prorrogação de 30 minutos e a equipe vencedora estará classificada. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase avançará na competição, em caso de um novo empate, o Caravaggio avança por ter melhor campanha.

O outro jogo de sábado é entre o Turvo e o Araranguá. A partida será também às 15h, no Estádio Municipal Elizeu Manenti, na Vila Manenti, em Turvo. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Quem vencer estará classificado para as semifinais da competição. Em caso de empate, será realizada a prorrogação para definir a vencedora. Em caso de novo empate na prorrogação, o Turvo estará classificado por possuir melhor campanha.

Partidas no domingo

No domingo, a rodada tem Metropolitano e Mãe Luzia, que jogam no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 15h. No mesmo horário, Rui Barbosa e Mesquita se enfrentam no Estádio da S.E.R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Nos jogos de ida, Mãe Luzia e Metropolitano, empataram sem gols. Na volta, a equipe que vencer estará classificada para as semifinais da competição. Em caso de empate, será realizada uma prorrogação de 30 minutos. Em caso de empate na prorrogação, o Metropolitano, com a melhor campanha, garante a vaga na próxima fase.

Já o Rui Barbosa, venceu a primeira partida contra o Mesquita por 1 a 0 e agora tem a vantagem de jogar por um empate. Caso o Mesquita vença no tempo normal, terá prorrogação. Se der empate, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase avança, se houver novo empate neste quesito a vaga será do Rui Barbosa. Em todos os jogos haverá preliminares pelas quartas da categoria júnior, com jogos começando às 13h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito