Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hora de apostar no futuro! UniSatc está com matrículas abertas 

Cursos de graduação abrem novas turmas no segundo semestre de 2022 
Por Redação Criciúma, SC, 23/06/2022 - 20:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Interessados em iniciar um curso de graduação tem no Centro Universitário Satc (UniSatc) a oportunidade de dar este passo ainda neste ano. A instituição abre novas turmas para os cursos de ensino superior no segundo semestre de 2022, e as matrículas já estão abertas. Há vagas para os cursos nas áreas da comunicação, engenharias, negócios e tecnologias.  

O Centro Universitário tem apostado cada vez mais em aulas práticas, com experiências em laboratórios. Os alunos têm contato com professores experientes no mercado e recebem de forma presencial todo conhecimento necessário para iniciarem suas carreiras.  

"Apostamos em uma sinergia entre a área de pesquisa e acadêmica. Nossos professores oferecem competências e diferenciais que não ficam só em sala de aula, mas também fora dela, obtendo resultados expressivos, como inúmeros prêmios", ressalta o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.  

Estão com vagas abertas os cursos de Administração, Design, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Téc. em Automação Industrial e  em Manutenção Industrial.  

Segundo o consultor de vendas da Satc, Jonas da Boit, interessados em saber mais sobre os cursos, podem agendar uma visita. "Estamos de portas abertas para receber todos aqueles que estão em dúvidas e querem saber mais sobre nossa metodologia de ensino, espaço e laboratórios", destaca.  

Matrículas e descontos 

As matrículas podem ser realizadas através do histórico escolar no setor comercial da Satc. Para aqueles que se inscreverem até o próximo dia 30 de junho, a instituição oferece 10% de desconto no valor da matrícula. Ganham descontos ainda profissionais já formados que desejam iniciar uma segunda graduação, e também alunos do Colégio Satc. A aulas iniciam no dia 1º de agosto.  

Para mais informações, o contato do setor comercial da Satc é o (48) 3431-7502, ou [email protected]

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito