Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homicídio: pai morre baleado e filho fica ferido

Filho foi encaminhado ao São José e está em estado estável
Por Redação Criciúma - SC, 04/03/2020 - 07:20 Atualizado em 04/03/2020 - 07:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem morreu no início da noite desta terça-feira, 3, após ter sido baleado juntamente com o seu filho. O crime ocorreu no bairro Vila Manaus, em Criciúma, e o ferido mais jovem já era conhecido por possuir uma série de antecedentes criminais.

Segundo informações da Polícia Militar de Criciúma, a guarnição chegou ao local e visualizou pessoas correndo e gritando, alegando terem ouvido disparos de armas de fogo. Os militares então encontraram dentro da residência um indivíduo de 54 anos com ferimentos na região do tórax e próximo ao ombro esquerdo. O homem chegou a receber atendimento da guarnição, mas acabou morrendo no local.

O outro homem, de 35 anos, filho do falecido, foi encontrado deitado no chão com ferimentos na cabeça e na parte inferior do tórax, também causados por arma de fogo. Este acabou recebendo atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital São José - onde se encontra em situação estável. 

Apesar dos ferimentos, o indivíduo de 35 anos estava consciente e chegou a falar para a guarnição que quem mandou matá-lo foi a sua vizinha, uma senhora de cabelos loiros. Segundo este, a motivação do crime seria pelo fato de discussões entre eles, mesmo que o ferido não fosse morador do local, e sim conhecido da vizinha.

A guarnição chegou a checar câmeras de segurança de um estabelecimento em frente ao local do crime, a fim de encontrar mais informações sobre o ato. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito