Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem se entrega à polícia e confessa autoria de assassinato em Criciúma

Versão do suspeito é de que vítima teria o ameaçado de morte no último sábado; crime aconteceu na manhã de segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 18/02/2020 - 18:14 Atualizado em 18/02/2020 - 18:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 26 anos se entregou nesta terça-feira à Polícia Civil, assumindo a autoria do assassinato de M.H.J, crime que aconteceu na manhã de segunda-feira. A vítima foi morta com quatro tiros, disparados em frente a uma revenda de veículos onde trabalhava no bairro Imperatriz, em Criciúma.

A Polícia Civil iniciou as investigações durante a tarde de segunda-feira. O suposto autor do crime afirmou em depoimento nesta terça que disparou contra a vítima pois vinha recebendo ameaças de morte, desde que discutiu com o homem no sábado passado. O autor dos disparos, então, antecipou-se e cometeu o crime.

A Civil afirma que as informações repassadas pelo autor conferem com o que foi apurado no local do crime: ele agiu sozinho e na sequência jogou a arma do crime no Rio Sangão.

O autor foi liberado após ser interrogado e a finalização do Inquérito Policial dependerá da conclusão dos laudos periciais solicitados. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito