Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem que esfaqueou outro em posto de combustíveis é preso

Fato ocorreu na madrugada deste sábado no bairro Santo Antônio, em Criciúma
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 20/06/2020 - 13:14 Atualizado em 20/06/2020 - 13:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Guarnições Polícia Militar tiveram conhecimento de que um homem havia sido esfaqueado em um posto de combustíveis, no bairro Santo Antônio, em Criciúma, realizando o deslocamento com prioridade até o local.  Ao chegar no posto, verificou-se que um indivíduo estava caído no chão, com um corte na barriga. De imediato, fez-se contato com a Central de Emergência para acionamento do Samu no local.

Enquanto se aguardava a chegada da ambulância, surgiram informações acerca do possível paradeiro do autor da facada. Incontinenti, iniciaram as buscas nas proximidades, além da conferência das imagens das câmeras de vigilância existentes no estabelecimento. 

Reconheceu-se, através das filmagens, dois envolvidos na tentativa de homicídio, sendo repassado à rede rádio, bem como pelo aplicativo Whatsapp, informações e fotos dos criminosos. 

Enquanto as viaturas procuravam pelos possíveis autores, a PM deslocou até o Hospital São José para se inteirar da situação da vítima (35 anos), sendo informado pelos médicos de que ele teria sofrido uma perfuração no intestino e que em seguida iria para o centro cirúrgico. O mesmo mostrou-se impossibilitado de falar, parecendo estar sem forças tanto para ver as imagens, quanto para conversar com a guarnição.

Enquanto isso, as buscas continuavam, até que na Rua Henrique Lage, obteve-se êxito em localizar os supostos autores do crime. 

Realizada a abordagem, um dos agentes (reconhecido nas filmagens como o autor da tentativa de homicídio) mostrou-se descontente com a "acusação" do crime, enquanto que o segundo envolvido, de imediato, dizia para o primeiro assumir a facada que efetuou, informando ainda que a situação ocorreu em razão de uma desavença pessoal com a vítima.
Diante disso, o autor (de 53 anos) do crime foi preso e conduzido à delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante; o segundo envolvido foi encaminhado na condição de testemunha dos fatos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito