Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem presta esclarecimentos sobre atropelamento

Vítima do acidente morreu no local, na Rodovia Paulino Búrigo. Motorista alegou que a estrada estava escura
Por Heitor Araujo Içara, SC, 05/08/2019 - 19:19 Atualizado em 05/08/2019 - 19:21
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem se apresentou nesta segunda-feira,5, à delegacia de Içara para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento que aconteceu na madrugada de domingo, 4, na SC-445, no município. A vítima do atropelamento morreu no local. 

O homem de 54 anos se apresentou na delegacia junto ao advogado e afirmou ser o condutor do veículo que atingiu a vítima. De acordo com o delegado Marcelo Viana, o condutor alegou que a pista estava escura e que, após o veículo chocar-se contra a vítima, não percebeu que tratava-se de uma pessoa.

Segundo a versão apresentada pelo homem, por medo, ele não parou para ver contra o que o carro tinha se chocado. "Ao chegar em casa,  ele conta que avisou o irmão do acontecido. Eles foram ao local e, ao chegar, se depararam com a vítima no chão", falou o delegado.

Ao delegado, o homem alegou que estava retornando para casa e que não ingeriu bebida alcoólica. "Agora temos 30 dias para o inquérito. O carro vai ser periciado, vamos verificar se teve alguma testemunha para ver se corrobora com a versão do condutor", esclareceu o delegado Marcelo. No boletim não consta quem acionou a polícia para avisar do acidente.

O condutor do veículo pode ser indiciado por homicidio culposo com o agravante por não ter prestado socorro, de acordo com o Código de Trânsito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito