Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem morre após acidente de trabalho em Turvo

Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu
Por Redação Turvo, SC, 25/08/2020 - 16:26 Atualizado em 25/08/2020 - 16:28
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um acidente de trabalho vitimou um homem, por volta das 8h40min desta terça-feira, 25, em Turvo. A informação é do Post TV. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima, o homem tentou colocar uma chapa de madeira em um caminhão quando a peça escorregou e o atingiu. No acidente, a chapa prensou a cabeça do homem contra o caminhão, causando traumatismo craniano, hemorragia  grave com exposição de massa encefálica  e sangramento pelos ouvidos. 

O trabalhador foi encaminhado ao Hospital São Sebastião de Turvo para avaliação médica, e na chegada à unidade entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Apesar de todos os esforços, a vítima acabou falecendo.

Ele trabalhava na Realengo Transportes, que divulgou uma nota lamentando o ocorrido. 

Nota de pesar da empresa:

Com profundo pesar, a empresa Realengo Transportes comunica e lamenta profundamente o acidente de trabalho ocorrido nesta manhã de terça-feira, dia 25, com um de seus colaboradores.

O fato foi registrado nas imediações de nossa oficina. Imediatamente após o mesmo, nossa empresa prestou todo o rápido socorro possível e acionamos o Corpo de Bombeiros de Turvo para proceder na tentativa de salvar a vida de nosso funcionário.

Infelizmente, isso não foi possível. O mesmo, ao chegar ao Hospital São Sebastião, entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR), e veio à óbito.

Em toda a história da Realengo Transportes, em nossas instalações localizadas no Centro de Turvo, esta foi a primeira vez que perdemos tragicamente um de nossos colaboradores.

Do mesmo modo, comunicamos que desde o primeiro instante direcionamos todos os esforços da empresa no sentido de confortar e auxiliar sua família.

A Direção

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito