A vida de Laudecir Machado, de 61 anos, mudou completamente após o diagnóstico de fístulas cerebrais, uma condição grave em que o sangue passa por veias que não deveriam ser utilizadas, aumentando o risco de complicações fatais a qualquer momento.
O tratamento indicado pelos médicos é a embolização, um procedimento delicado que bloqueia as veias que causam o vazamento de sangue. Para que tenha chance de sobreviver, ele precisará passar por uma série de cinco a seis cirurgias, cada uma custando R$ 93 mil. “Eu não sabia o que era isso até receber o diagnóstico. Hoje sei que é uma luta diária, porque corro risco de vida todos os dias. Só com as cirurgias posso ter uma sobrevida”, desabafa.
Sem condições financeiras para custear os procedimentos, familiares e amigos organizaram uma campanha solidária na internet. A expectativa é arrecadar o valor de R$ 600.000,00, para realizar o tratamento o quanto antes, já que a situação é urgente.
Quem quiser colaborar pode ajudar de duas formas, com uma doação de qualquer valor ou compartilhando a iniciativa para que mais pessoas tenham acesso à campanha.
Link da Vakinha Aqui.
Assista o vídeo das redes socias: