Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem foi morto por não transformar cocaína em crack

Autor, preso pela Polícia Civil, morou com a vítima por um curto espaço de tempo
Por Francine Ferreira Morro da Fumaça, SC, 31/01/2019 - 06:44
Polícia Civil
Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após pouco mais de um mês de investigações, a Polícia Civil de Morro da Fumaça esclareceu o homicídio de Luiz Carlos Colodiano, ocorrido no município na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018. O autor do crime foi preso e, conforme desvendado no inquérito policial, o assassinato aconteceu porque a vítima não conseguiu transformar cocaína em crack.

Conforme o delegado Ricardo Kelleter, inicialmente diversos depoentes relataram não ter presenciado o crime ou ouvido algum barulho. “A vítima era usuário de drogas e diversas pessoas iam até a sua residência para consumir entorpecentes. O crime ocorreu na madrugada e o local era desprovido de energia elétrica, o que dificultou a ação policial”, explica.

Ainda assim, foi possível concluir que o autor morou com a vítima por um curto período e, dias antes do homicídio, passou a residir na residência do irmão da vítima. Ambos eram usuários de drogas e, no dia do crime, resolveram adquirir crack. No entanto não havia a substância e, por isso, o autor decidiu comprar cocaína para que Luiz a transformasse. Quando ele não conseguiu, despertou a ira do colega, que desferiu tesouradas e uma machadada na vítima.

“Em razão do apurado, provada a autoria e suas circunstâncias, a Polícia Civil conclui a investigação, sendo que o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal”, finaliza a autoridade policial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito