Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é preso por porte ilegal de armas

Além disso, ele também estava agredindo sua esposa quando a polícia foi acionada
Por Redação Criciúma - SC, 29/09/2019 - 13:49 Atualizado em 29/09/2019 - 13:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi preso na madrugada deste domingo, 28, por porte ilegal de arma de fogo. Quando a Polícia Militar foi acionada, durante o deslocamento, o agressor estava gritando que daria uma coronhada na vítima. Os policiais encontraram a residência que estava com a porta entre aberta, com muito vidro quebrado pelo chão e roupas jogadas, parecendo ter ocorrido uma confusão. 

 

Diante do cenário, o Pelotão de Patrulhamento Tático realizou a entrada na residência com o intuito de prestar socorro a vítima, que estava no quarto do casal. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas em uma mochila havia um revolver calibre 32 sem munições, um rádio comunicador e um relógio.

Ele recebeu voz de apreensão por porte ilegal de arma de fogo, sendo a mulher encaminhada à Delegacia na condição de testemunha. O homem foi algemado, pois estava bem alterado, extremamente falante e se batendo na hora da apreensão. Posteriormente foi encaminhado à delegacia especializada.

Toda a ocorrência foi filmada por câmera policial e esta situação foi informada aos envolvidos, que o adolescente proferiu palavras ofensivas e de ameaça a polícia e aos membros do judiciário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito