Um homem de 48 anos foi preso por ameaça no âmbito familiar, desobediência e resistência nessa quinta-feira (13), em Criciúma. A ocorrência foi registrada às 15h em uma residência no bairro Milanez. De acordo com os policiais, eles conversaram com uma mulher de 49 anos, que relatou que o companheiro chegou embriagado e alterado, fazendo ameaças de agressão e dizendo que iria processá-la. Ela informou ainda que o homem havia vindo de outro estado para morar com ela, apesar de sua vontade contrária.
Após receber orientações sobre os procedimentos da Lei Maria da Penha, a mulher declarou que desejava que o homem fosse retirado da residência. Durante a intervenção, o suspeito resistiu à abordagem, desobedeceu às ordens da guarnição e tentou agredir um dos policiais. Foi necessário o uso de força física proporcional para contê-lo. Mesmo após imobilizado, ele continuou a ameaçar a vítima.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!