Um homem de 33 anos foi preso na tarde desse domingo (2), após agredir e ameaçar a companheira com uma faca, no bairro Liri, em Içara. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 14h e enquadrado na Lei Maria da Penha.
De acordo com o relato policial, a guarnição foi acionada após denúncia de que o suspeito estaria ameaçando a esposa. No local, os agentes encontraram apenas a mulher, de 29 anos, abalada e com vermelhidão no pescoço, além de respingos de sangue no rosto e em cômodos da residência. Ela recusou o atendimento médico.
A vítima relatou que o homem, após consumir bebidas alcoólicas e drogas, ficou agressivo, desferindo socos, chutes e golpes com o cabo de uma faca, além de tentar enforcá-la. Em seguida, ele fugiu levando os dois filhos do casal.
Com o apoio de outra guarnição, o suspeito foi localizado na Rua das Tulipas. Ele negou as agressões, afirmando que teria apenas contido a companheira. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma. Os filhos do casal ficaram sob os cuidados de uma familiar.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!