Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é preso na madrugada e veículo recuperado

Por Redação Criciúma - SC, 29/12/2019 - 11:24 Atualizado em 29/12/2019 - 11:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), em rondas preventivas, visualizou um automóvel, com placas que caracterizavam com a de um veículo furtado momentos atrás, transitando pela Avenida Centenário, em frente ao Resenha Pub, apenas ponto de referência. A ação foi concluída por volta das 3h, na Operária Nova, em Criciúma.

Os policiais deram início ao acompanhamento dando voz de parada ao automóvel. O condutor não respeitou a ordem, passando sinais vermelhos e pegando a contramão em diversas vias, prosseguindo o acompanhamento pelo Centro e bairro Operária Nova. Em determinado momento, constatando que não conseguiria despistar a guarnição, o motorista abandonou o carro próximo à escadaria do clube Grêmio Fronteira, intentando fuga a pé, embrenhando-se no mato.

Os policiais conseguiram abordá-lo escondido no matagal, identificaram que já tinha diversas passagens policiais. O abordado confessou aos policiais ter furtado o veículo há poucos momentos no bairro Comerciário, próximo ao Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, foi conduzido para a Delegacia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito