Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é encontrado morto dentro de casa no São Simão

Ele se envolveu em briga com o genro no sábado, 01
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 03/01/2022 - 17:16 Atualizado em 03/01/2022 - 17:17
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil investiga o que poderá ser o primeiro homicídio do ano em Criciúma. Na noite deste domingo, 02, um homem foi encontrado morto dentro de casa, no bairro São Simão. A vítima foi identificada como Itacir Luiz Seibert Oliari. Conforme informações repassadas pelos familiares à Polícia Militar, Itacir se envolveu em uma briga com o genro. 

Ele ameaçou o genro com uma faca, que logo em seguida, jogou uma cadeira no sogro. Itacir acabou caindo e batendo com a cabeça no trilho do portão, mas levantou e voltou para a casa. Como ele não apareceu mais, os familiares foram até a residência de Itacir e ao chegarem no imóvel encontraram ele morto.

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos. “A informação inicial é de que houve uma briga familiar. Os envolvidos negaram atendimento médico e foram para suas casas. De manhã, um deles foi encontrado em óbito na residência, possivelmente por conta das lesões da briga. A PC, PM e perícia estiveram no local. Será apurado eventual delito de homicídio ou lesão seguida de morte ou, ainda, se houve legítima defesa”, esclarece o delegado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito