Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é condenado por asfixiar e matar paraguaia em Braço do Norte

Vítima de latrocínio tinha 31 anos
Por Stefanie Machado Braço do Norte, SC, 22/07/2022 - 07:25 Atualizado em 22/07/2022 - 07:35
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 25 anos foi condenado por latrocínio - roubo seguido de homicídio - de uma mulher paraguaia que morava em Braço do Norte. Viviana Ortiz Amarilla, de 31 anos, foi morta no banheiro de casa em 12 de janeiro deste ano. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Inicialmente, acreditava-se que havia sido uma morte natural. No entanto, a apuração da Polícia Civil indentificou que dois celulares da vítima haviam desaparecido da residência, portanto, tratava-se de um latrocínio. A investigação, coordenada pelo delegado Éder Matte, também apontou que a vítima morreu por asfixia. 

Por meio de imagens de câmeras de segurança, o autor foi identificado. Após a prisão em Gravataí, no Rio Grande do Sul, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoas (RS). Natural de Braço do Norte, o acusado foi condenado com pena de 27 anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, além de 12 dias-multa, cada dia no valor de 1/30 do salário mínimo, pelo crime de latrocínio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito