A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos na tarde deste sábado (24), em Orleans, após ele agredir a companheira, de 39 anos, ameaçá-la de morte e intimidar o filho do casal, de 21 anos.
LEIA MAIS
- Criciúma retira 150 kg de drogas de circulação e bate recorde histórico
- Operação conjunta apreende peças automotivas irregulares e resulta em prisões
Tentativa de estrangulamento e ameaça
Segundo a PM, a vítima relatou que foi atacada durante uma discussão e apresentava marcas no pescoço compatíveis com tentativa de estrangulamento. Ela também informou que as agressões são recorrentes, caracterizando histórico de violência doméstica. Durante a ocorrência, o filho tentou intervir para proteger a mãe e acabou sendo ameaçado com uma faca.
O suspeito foi detido no local e encaminhado à delegacia. Durante o deslocamento, ele tentou contra a própria vida dentro do compartimento de presos da viatura, utilizando uma fita plástica. Os policiais intervieram para preservar a integridade física do homem. Ainda conforme a PM, o suspeito resistiu à contenção e proferiu ofensas contra a guarnição, sendo necessário o uso de algemas.
Após chegar à Central de Flagrantes, o homem passou por exame de corpo de delito e foi entregue à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!