Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Heriberto Hülse pode sair do Comerciário

A ideia inicial é que o novo estádio fique localizado próximo ao CT
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 22/12/2021 - 09:47 Atualizado em 22/12/2021 - 09:49
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 22, o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, falou sobre novos projetos para o estádio Heriberto Hülse. O assunto foi tratado por Freitas e pelo prefeito Clésio Salvaro, em reunião na Prefeitura nessa terça-feira. Segundo o presidente do clube, a mudança do estádio para outro local “é uma coisa que temos que começar a pensar já”.

“Não sabemos quando vai acontecer, mas é um projeto importante. Inclusive, conversei com o prefeito no início do ano sobre a região do Centro de Treinamentos. Foi feito quase um aeroporto nas imediações, com estacionamento de ambos os lados da rodovia. O prefeito vai fazer um viaduto, então o acesso ao CT vai ficar muito mais fácil. O estádio Heriberto Hülse ainda tem uma vida útil muito grande, mas é algo que a gente já está pensando”, afirmou Anselmo.

O Heriberto Hülse está localizado no bairro Comerciário, na região central de Criciúma, e foi construído em 1955. A ideia inicial é transferi-lo para as proximidades do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, que fica no bairro Cristo Redentor.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito