Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Henrique Ceconi conquista primeiro lugar no Jiu Jitsu President's Cup em Abu Dhabi

Ele foi contratado pelo Al Ain Jiu Jitsu Club para disputar a competição
Por Redação Criciúma, SC, 21/12/2021 - 13:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atleta de jiu jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMKZ, Henrique Ceconi, garantiu o primeiro lugar no Jiu Jitsu President's Cup, na categoria até 94kg. Ele foi contratado pelo Al Ain Jiu Jitsu Club para disputar a competição que ocorreu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O evento foi realizado desde o dia 16 de dezembro e Ceconi, que está entre os oito melhores pelo ranking da IBJJF, finalizou as três lutas que disputou. “Eu estou muito feliz em conseguir fazer uma grande competição internacional, me destacar entre os melhores do mundo e voltar para casa com grandes resultados", comentou.

Henrique volta para o Brasil nesta terça-feira (21) e inicia a preparação para o ADCC World Championsships, maior evento de Grappling do mundo sem quimono. "Esse é um evento muito disputado, onde as pessoas passam por seletiva para poderem participar e eu fui um dos convidados. Até fevereiro vou me dedicar para chegar com força máxima na competição", destacou.

"Ver o esporte criciumense indo tão longe é gratificante. Estamos sempre na torcida para que o Henrique continue figurando entre os melhores do mundo no Jiu Jitsu e sendo exemplo para nossas crianças que estão começando na modalidade", enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito