Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hemerson Maria se apresenta nesta segunda no CT do Tigre

Técnico chega acompanhado do preparador físico e outros dois profissionais para iniciar trabalhos no clube
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 11/01/2021 - 11:27 Atualizado em 11/01/2021 - 11:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Anunciado na semana passada pela diretoria do Criciúma Esporte Clube, o técnico Hemerson Maria se apresenta na tarde desta segunda-feira, 11, no Centro de Treinamento (CT) do Tigre. Hemerson assume o clube em um ano decisivo marcado por uma nova gestão, com a posse do presidente Anselmo Freitas.

Segundo Anselmo, a diretoria do clube já tinha o nome de pelo menos três técnicos em mente. Hemerson, no entanto, acabou se destacando. “O convidamos para vir no CT do Criciúma na semana passada, junto com sua equipe. Fizemos uma entrevista com ele, mostramos os objetivos do Tigre para 2021 e 2022, e achamos que ele seria um técnico que se encaixaria no momento do clube, em que estamos recomeçando tudo”, pontuou.

A opção por Hemerson foi feita de maneira conjunta, juntamente com o diretor de futebol Valdeci Rampinelli e os demais diretores do Criciúma. O treinador chegará ao clube para trabalhar acompanhado de sua equipe, com um preparador físico e outros dois profissionais que sempre o acompanham nos clubes.

Novos jogadores também deverão ser apresentados pelo Tigre nas próximas semanas, já que o próprio treinador já conta com alguns nomes em mente. “Desde a semana passada, quando fechamos sua contratação, ele já está mapeando esses atletas e conversando muito com o Rampinelli, hoje a tarde será iniciado o trabalho com esses profissionais. Temos pressa para poder formar um time e se apresentar, fazer os exames e toda a documentação junto da Federação Catarinense de Futebol [FCF]”, afirmou o presidente.

Apesar de já ter anunciado um novo técnico, o Criciúma ainda não conta com um diretor executivo de futebol. Segundo Anselmo, um nome para o cargo não deve ser definido nesta semana, já que o clube visa profissionais que ainda estão atuando em seus clubes nos campeonatos da Série A, B e C. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito