Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hélio Cesa assume presidência da Amrec hoje

Prefeito será o 35° da associação e o quarto representante de Siderópolis
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/02/2018 - 09:47 Atualizado em 08/02/2018 - 09:53
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira (8) será realizada a eleição e posse do novo conselho executivo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). A reunião começa às 17h, quando o prefeito de Cocal do Sul e atual presidente da Associação, passa o cargo para o prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão.

Alemão será o 35° prefeito e o quarto de Siderópolis a assumir a Amrec. O primeiro foi Dilnei Rossa, em 1983, em 1990 o prefeito José Antonio Périco foi o segundo e o último foi Douglas Gleen Warmiling, o Guinga, em 2009.

“Quando falo de ações, sempre digo que a Amrec é uma entidade de representação. A força política dela acaba impulsionando setores que estão com dificuldade na região. Com os três presidentes das microrregiões mais os representes das associações empresariais das três cidades polos da nossa região, vamos sentar e criar estratégias”, contou Cesa.

Para o novo presidente, está na hora do Sul do Brasil se desenvolver e destacar. “Nós temos algumas dificuldades que acabam sendo barreiras para que empresários venham investir aqui. Nós queremos mudar também para criar oportunidades para os nossos empresários. Precisamos fomentar o desenvolvimento e queimar etapas”, afirmou.

Matéria completa no áudio:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito